Juliana de Paula conclui 2ª temporada do Ouve Aí

Cantora trouxe novidades na 2ª temporada do Ouve Aí

Cantora trouxe novidades na 2ª temporada do Ouve Aí

Nesta sexta-feira (27) foi ao ar o 16º episódio da segunda temporada do programa Ouve Aí, apresentado pela cantora Juliana de Paula, no canal oficial dela no Youtube. No episódio de conclusão da temporada, a artista paraibana apresenta outra nordestina: a cantora Celione David.
Natural do Rio Grande do Norte, Celione iniciou a carreira como vocalista de bandas de forró. Depois de uma experiência pessoal com Cristo, ela decidiu doar toda a sua musicalidade para a causa do Evangelho. No final do programa, Juliana de Paula interpreta a canção “Um Deus Real”, acompanhada do violonista Alexandre Santos.

No programa Ouve Aí, a cantora católica paraibana apresenta novos cantores, bandas, compositores e arranjadores da música católica. A segunda temporada traz uma novidade que Juliana chamou de “católicos cantores”. “Nós temos grandes cantores católicos, mas também temos católicos cantores: grandes irmãos que trilham sua trajetória artística na meio secular e que, através do seu testemunho, de sua postura e do tipo de canção que fazem, levam valores do evangelho para a Música Popular Brasileira”, explica a cantora, que nesta temporada apresenta dois artistas nessa condição: a cantora Cris Costa, de Brasília, e o paraibano Felipe Alcântara, ex-vocalista da banda Os Gonzagas. O grupo se tornou nacionalmente conhecido por causa da participação no programa Superstar, da TV Globo. Outra novidade do programa é o Varal de Fotos. A cada episódio, a cantora mostra uma foto do varal e relembra a ocasião e as pessoas presentes na imagem.

A segunda temporada do Ouve Aí também apresenta Santinho, Maiara Gonçalves, Juliana Silveira, Joel Clasen, Erik e Egder, Simone Medeiros, Pe. Puan Ramos, Bruno Alvarenga, José Henrique, Jorge Mongó, Maíra Jaber, Lê Cantinim e Albanita de Cássia.

Para assistir a todos os vídeos, clique aqui.